

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/06/2023 | 05:01
Publicado em 23 de Maio de 2023 às11h00
As ações do “Maio Amarelo”, que acontecem durante este mês em todo o país, têm como um dos objetivos principais promover a conscientização de motoristas e pedestres para a redução dos acidentes de trânsito. Em Joaçaba, uma palestra a ser promovida pela Câmara de Vereadores acontece na próxima quinta-feira, dia 25.
A sugestão para a realização do evento é do vereador Juliano Pedrini (PL), que também é autor de um projeto de lei, já aprovado, que institui o “Maio Amarelo’ no calendário oficial de eventos do município.
O evento terá como palestrantes o major da Polícia Militar Alessandro Moreira e o comissário de Polícia Civil, Manoel Alberto Silva, Maneco.
O evento é aberto a participação do público e será no plenário da Casa Legislativa, às 17h e 30min.
Fonte: Adriana Panize/Ascom Câmara de VereadoresO HB20 de Xavantina estava parado em um trecho no perímetro urbano, proximidades de um trevo secundário
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 14h deste sábado (3) em um sítio em Sede Belém
Segundo informações coletadas, o incêndio foi causado por um maçarico que estava sendo usado na obra do telhado
Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido e conduzido à Delegacia Regional
A vítima, que conduzia uma Kawasaki Ninja/650 com placa de Iomerê, foi encontrada caída na vala do acostamento
Vítima conduzia uma Honda/CB500 com placa de Lages, que bateu de frente contra um GM/Cruze de Bocaina do Sul
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787