

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 07/06/2023 | 15:59
Publicado em 24 de Maio de 2023 às10h00
O Joaçaba Futsal volta atenções para mais um importante compromisso fora de casa. Pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato Estadual, a equipe enfrenta o São Lourenço nesta quarta-feira (24), às 20h, em São Lourenço do Oeste. A partida será transmitida ao vivo pelo YouTube do Catarinense Futsal.
O time comandado pelo técnico Vandré da Costa soma seis pontos e busca mais um resultado positivo para se manter entre os primeiros na tabela de classificação. Nas últimas rodadas, com o apoio da torcida, o elenco venceu o Jaraguá e o Joinville.
Depois do São Lourenço, o Joaçaba Futsal tem mais um duelo pela Série Ouro do Catarinense. Na terça-feira, dia 30 de maio, às 20h, a disputa é contra o Tubarão no Centro de Eventos da Unoesc. Pela Liga Nacional, o time volta a jogar no dia 3 de junho, às 18h30, também em casa, contra o Taubaté.
Os ingressos antecipados para as disputas da próxima semana podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: https://linktr.ee/
As vítimas ocupavam um GM/Celta com placas de Campos Novos, que saiu da pista e caiu em um barranco
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 14h deste sábado (3) em um sítio em Sede Belém
O HB20 de Xavantina estava parado em um trecho no perímetro urbano, proximidades de um trevo secundário
A vítima, que conduzia uma Kawasaki Ninja/650 com placa de Iomerê, foi encontrada caída na vala do acostamento
O acidente ocorreu por volta das 8h nas proximidades da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal
Segundo informações coletadas, o incêndio foi causado por um maçarico que estava sendo usado na obra do telhado