Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 01:50

Esportes

Joaçaba Futsal enfrenta o Tubarão nesta terça-feira

Publicado em 29/05/2023 ás17:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Joaçaba Futsal inicia a semana com um importante compromisso em casa. Pela quarta rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense, a equipe recebe o Tubarão nesta terça-feira (30), às 20h, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc.

O time comandado pelo técnico Vandré da Costa soma sete pontos, é vice-líder e busca mais um resultado positivo para se manter entre os primeiros na classificação. Nas últimas rodadas, o elenco venceu o Jaraguá e o Joinville e empatou com o São Lourenço. O adversário ocupa a sexta posição na tabela.

“A expectativa é para um grande jogo, já que são duas equipes com características semelhantes. Treinamos forte nos últimos dias e temos a certeza de que estamos preparados para buscar a vitória diante da nossa torcida”, ressalta o ala Rodrigo.

Os ingressos antecipados para a partida desta terça-feira podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: https://linktr.ee/joacabafutsal. Crianças até cinco anos não pagam e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2023.



Liga Nacional

Depois do Tubarão, o Joaçaba Futsal tem mais um duelo nesta semana pela Liga Nacional. No sábado (3), às 18h30, novamente com o apoio dos torcedores no Centro de Eventos da Unoesc, a disputa é contra o paulista Taubaté pela nona rodada.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X