Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:28

Polícia

Motorista embriagado é preso após perseguição pelo interior de Campos Novos

Publicado em 31/05/2023 ás14:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O motorista de um VW/Gol foi preso na noite da terça-feira (30) por embriaguez ao volante, posse de droga e por causar perigo durante tentativa de fuga da Polícia Militar.

A ocorrência teve início por volta das 22h, quando a guarnição da PM tentou abordar o carro durante patrulhamento rural na Estrada Geral de acesso ao Assentamento Betinho, no Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos.

O condutor, que estava com o veículo parado em atitude suspeita, empreendeu fuga em alta velocidade e foi acompanhado pelas viaturas por várias estradas da região, colocando pedestres em risco e também invadindo uma área de reflorestamento de pinus.

Após dezenas de quilômetros rodados em estradas do interior, passando inclusive por localidades do município vizinho de Ibiam, o carro retornou à Campos Novos e foi abordado em uma propriedade rural no Distrito de Bela Vista.

Os policiais militares constataram que o motorista se encontrava em visível estado de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O carona, que também estava embriagado, informou ser o proprietário do veículo. Durante a busca veicular foi encontrada uma pequena quantidade de drogas (04 gramas maconha e 02 gramas de cocaína).

A dupla, ambos com 21 anos, foi entregue na Delegacia Regional de Campos Novos para os procedimentos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X