Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/02/2025 | 22:52

Joaçaba

Vereadora sugere inclusão do tênis de mesa no Parque Central

Publicado em 06/07/2023 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Como forma de incentivar a prática esportiva do tênis de mesa e suprindo uma necessidade de quem gosta deste tipo de esporte, a vereadora Gizeliana Paula Belegante (Giza) está solicitando, através de Indicação, que à Prefeitura de Joaçaba viabilize a construção de mesas de concreto para a prática da modalidade junto ao Parque Central. 

Giza, que assumiu uma vaga como titular pelo período de 30 dias, trouxe à Casa Legislativa joaçabense exatamente uma demanda da Associação Pró Tênis de Mesa (APTM). A entidade inclusive, recomenda a realização desta obra e encaminhou documentos que foram anexados à Indicação nº 206.

A vereadora ressaltou que o Parque Central oferece a possiblidade da prática esportiva em diversas modalidades como o futebol, basquete, vôlei, xadrez, bocha, caminhada, corrida e o ciclismo. No entanto, a modalidade do tênis de mesa não foi contemplada. “Ao facilitar o acesso, estaremos incentivando que mais pessoas passem a praticar esta modalidade que tem, inclusive, revelado grandes talentos”, defendeu ela.

Trânsito

Em uma segunda indicação, de nº 205, a vereadora Giza sugere um estudo, por parte da diretoria de Trânsito, para a modificação das vagas de estacionamento para motos em um ângulo de 45º. Ela justificou a sugestão ao ressaltar que desta forma, seria possível aumentar o número de vagas disponíveis e, facilitar entradas e saídas dos motoqueiros nos estacionamentos.

Fonte: Adriana Panize/Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X