Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:14

Região

Poucas pessoas no manifesto contra a falta de água em Concórdia

Publicado em 13/01/2014 ás11:11

Rádio Aliança/Jocimar Soares

Foto: Rádio Aliança/Jocimar Soares

Esperava-se ao menos 100 pessoas, mas pouco mais de 10% estiveram na Praça Municipal Dogello Goss no final da manhã deste sábado para protestar e chamar a atenção para os problemas no abastecimento de água em Concórdia. Mesmo em 11 participantes, parte dos bairros altos da cidade de Concórdia esteve representada, como os do bairro Sunti, Nações, Petrópolis, Jardim Ângela e até do centro.

Os populares relatam que a problemática tem sido diária e que até mesmo as caixas de água não conseguem manter o abastecimento nas residências em função do, que eles consideram, um longo período de desabastecimento da rede pública. Os moradores alegam que o problema existe desde quando passaram a residir nessas localidades, há pelo menos seis anos.

Os populares alegam que sempre procuraram a Casan para relatar o ocorrido em todos esses anos. Dizem que na maioria das vezes o telefone não é atendido ou o atendente pergunta da existência da caixa de água nas residências. Os participantes do ato da manhã deste sábado dizem possuir reservatório na residência.

Todos os participantes portavam faixas e cartazes que ilustravam o problema pelo qual estão passando com o abastecimento de água. A previsão era de que roupas e louças sujas pudessem ser lavadas no chafariz da Praça Municipal Dogello Goss. Mas somente uma faixa foi banhada nas águas do principal cartão postal de Concórdia.

Fonte: Rádio Aliança

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X