Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:17

Geral

Tirol lança novos sabores

Publicado em 18/01/2014 ás11:00

Três novos sabores

Foto: Três novos sabores

Dois anos após o lançamento da linha, a marca decide ampliar a gama de sabores. A novidade atende ao público que está cada vez mais preocupado com uma alimentação saudável e com a praticidade de suas refeições.

Produzido com a qualidade do leite Tirol, o iogurte Bicamadas oferece um aporte significativo de nutrientes, proteínas e carboidratos. A linha de iogurtes possui 107mg de cálcio em cada embalagem individual de 130g.

Referência nacional na produção de alimentos lácteos, a Tirol aposta em sabores diferenciados para as geleias com pedaços de frutas que compõe a sobremesa e mantém os sabores morango, maracujá e ameixa aliados ao delicioso iogurte sabor baunilha.

Os novos sabores chegam às gôndolas de todo o Brasil na primeira quinzena de fevereiro.

A escolha dos ingredientes

O damasco é rico em betacaroteno, fibras, vitamina A, E, e ferro que trazem muitos benefícios para a pele e cabelos. O fruto é também um poderoso antioxidante que protege o organismo de radicais livres.

Já as frutas roxas têm em comum uma maior quantidade de niacina (vitamina do complexo B), minerais, potássio e também vitamina C. São responsáveis por manter a saúde da pele, nervos, rins e aparelho digestivo e também retardam o envelhecimento devido à grande concentração de antioxidante.

O chocolate é reconhecido por dar sensação de bem estar pois ajuda a libertar o hormônio serotonina e faz bem ao coração porque promove um fluxo adequado de sangue devido aos potentes antioxidantes. O ingrediente também estimula o sistema nervoso central, o sistema respiratório e os músculos cardíacos, pois possui teobromina que é uma substância com ação semelhante à cafeína.

Ficha Técnica:

Iogurtes Bicamadas Tirol

Sabores: Ameixa, Morango, Maracujá, Frutas Roxas, Damasco e Chocolate

Volume: 130g

Calorias: 161 Kcal por unidade

Preço sugerido: R$ 2,25

Fonte: Tânia Patzlaff

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X