Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/02/2024 | 02:33

Joaçaba

Polícia Civil desvenda morte de jovem encontrado baleado dentro do carro

Publicado em 10/11/2023 ás08:34

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Joaçaba desvendou o homicídio que ocorreu na noite da última sexta-feira (4) na Rua Francisco Sartori, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. Na ocasião, Jakson Paulo Cardoso da Silva Guedes, 34 anos, foi encontrado pela Polícia Militar morto dentro de um VW/Up de Catanduvas, com um tiro de espingarda.

O delegado regional Gilmar Bonamigo, informou que representou pela prisão temporária de dois suspeitos. Os mandados de prisão e de buscas e apreensão foram cumpridos no início da manhã desta sexta-feira (10) no mesmo bairro do crime.

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que um terceiro estaria com a arma utilizada no crime. O individuo confirmou que estava guardando a espingarda a pedido do primo. Ele acabou preso em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém em desacordo com a legislação.

Após os procedimentos na Delegacia, os detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Investigação

De acordo com Bonamigo, na busca por imagens, os investigadores identificaram um veículo ocupado pelos suspeitos, seguindo o carro de Jakson. Ambos confirmaram ter estado com a vítima em um bar, mas negam que tenham cometido o crime, embora a dinâmica e a arma mostrem o contrário.

Para o delegado regional, o homicídio pode estar ligado a dívidas de drogas, pois familiares informaram que a vítima era usuária.

Acompanhe abaixo a entrevista coletiva sobre as prisões:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X