Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:05

Região

Noite no Hawaí acontece no mês de fevereiro em Piratuba

Publicado em 22/01/2014 ás09:30

Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Depois da Abertura da Temporada de Verão, Réveillon e Kerb, Piratuba prepara mais um evento já conhecido na região e no Estado. A tradicional Noite no Hawaí, organizada pelo Lions Clube do município, será realizada no dia 08 de fevereiro. A principal atração do evento neste ano é o show nacional da dupla Marlon e Maicon.

A festa vai acontecer na Arena de Eventos, ao lado do Parque Termal. A partir das 14h o som automotivo será liberado no local. Mais tarde, às 21:30h, as atrações iniciam no palco. Primeiro o Dj Paulão anima o público e na sequência, Marlon e Maicon fazem o show, com sertanejo universitário e um repertório variado. Quem encerra a noite é o Dj argentino Sebastian Arevalo, que também promete agitar os presentes.

De acordo com o presidente do Lions Clube, Adélio Spanholi, quem participar da Noite no Hawaí, vai gostar do evento. “Além das atrações musicais, estamos preparando um ambiente totalmente decorado, para que o público entre no clima da festa havaiana”, adianta. “A decoração vai contar com efeitos de luzes, plantas, frutas e coquetéis”, conta Spanholi.

Os ingressos antecipados já estão sendo comercializados em vários pontos da região e também pode ser adquiridos na internet, através do endereço www.topticket.com.br. O valor é de R$ 25,00.

Mais pontos de venda:

Piratuba - (Thermas Auto Posto)

Peritiba - (Sorveteria Speise Haus )

Concórdia - (Casa do Show de Bandas)

Capinzal - (Casa dos Esportes)

Joaçaba - (G Três Do Zé)

Campos Novos - (Pynk Biju)

Videira - (Sorveteria Boneco de Neve)

São José do Ouro RS - (Mercado A Castelhana)

Sananduva RS - (Rodo Lanches)

Erechim RS - (Nova Onda Pastelaria)

Fonte: Cristiano Mortari

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X