Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/02/2024 | 02:05

Polícia

Carro atinge moto após ser alvejado por tiros durante perseguição

Publicado em 24/11/2023 ás11:30

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar conduziu três pessoas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e lesão corporal em acidente de trânsito, que ocorreu na noite desta quinta-feira (23) no bairro da Gruta, em Concórdia.

O fato ocorreu por volta das 23h, quando um Ford/Fiesta, que estava sendo perseguido por outro veículo, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. O condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma motocicleta ocupada por um senhor de 53 anos e seu filho de 17 anos, que era passageiro.

Após os disparos, o veículo com os suspeitos fugiu e o Fiesta não parou para prestar socorro às vítimas do acidente. Um rastro de óleo ficou na pista, o que facilitou a localização do carro pelos policiais militares.

Os três ocupantes do Fiesta foram abordados já em outro veículo, que teria apoiado na ação. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de lesão corporal em acidente de trânsito e por não prestar socorro às vítimas.

As vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros Voluntários ao hospital São Francisco. O veículo suspeito de ter realizado os disparos não foi localizado.

Fonte: Rádio Rural

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X