Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/02/2024 | 02:01

Polícia

Servidor sofre acidente após furtar veículo da Prefeitura de Ponte Serrada

Publicado em 29/11/2023 ás11:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um servidor da Prefeitura de Ponte Serrada ficou gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (29) após sofrer um acidente quando tentava fugir com um veículo da Administração Municipal. Ele conduzia um Renault/Oroch, que colidiu na traseira de um caminhão que estava parado no trevo do meio, de acesso ao município de Vargeão, na BR-282.

A vítima foi removida das ferragens pelos Bombeiros e encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê com fratura em uma das pernas e com quadro de traumatismo cranioencefálico.

Segundo informações apuradas pelo Portal Oeste Mais, o agente de serviços de manutenção da Prefeitura invadiu as dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde furtou duas televisões, dois notebooks, um micro-ondas, dois aparelhos celulares e a caminhonete.

Havia muita neblina na pista, o que pode ter ocasionado o acidente, informou o Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Ponte Serrada informou que o funcionário havia sido afastado das funções em fevereiro de 2023, por conta de uma decisão proferida no processo que tramita em segredo de Justiça.

Ele retornou ao trabalho no dia 20 de novembro, há 9 dias, devido a decisão judicial proferida nos autos em outro processo, que também está em segredo judicial.  

A Prefeitura registrou um boletim de ocorrência e vai instaurar um processo administrativo com afastamento imediato do servidor.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X