Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 21:01

Polícia

Ladrão é morto por morador em Capinzal

Publicado em 25/01/2014 ás13:52

Sidney Pedro Rogowski (Foto: Veja o Vale)

Foto: Sidney Pedro Rogowski (Foto: Veja o Vale)

Uma onda de furtos começou na noite da sexta-feira (24) em Capinzal, quando levaram um veículo no Loteamento João Lanhi, encontrado na manhã de sábado, no interior de Campos Novos. O que ninguém esperava era que um dos autores do furto acabaria morto.

Por volta das 9h da manhã deste sábado (25), uma família que reside na Rua José Zortéa, ouviu barulhos na casa vizinha e quando saíram se depararam com três elementos. Uma camiseta e um boné que encontravam-se no varal já estavam de posse de um dos elementos que foi surpreendido pelo proprietário, que portava uma espingarda 22.

Neste momento, dois se embrenharam no matagal, enquanto que Sidney Pedro Rogowski, 32 anos, não conseguiu fugir, sendo detido por A.J.S. de 32 anos, dono da casa. O proprietário pediu para que ele tirasse a camiseta que havia furtado enquanto a moradora da casa entrava em contato com a polícia. O elemento tentou fugir e disse que não adiantava prendê-lo, porque sairia da cadeia e voltaria para matar todos, ameaçando inclusive o filho de 9 anos. Disse ainda que seu primo estava cuidando e iria atirar.

Na tentativa de assustar e impedir a fuga do indivíduo, A.J.S. fez alguns disparos, sendo que um deles acertou a cabeça do ladrão que morreu praticamente na hora.

O IGP foi acionado e o caso está sendo analisado pela Polícia Civil. O Delegado Bruno Boaventura acompanhou a ocorrência, mas preferiu não se manifestar por enquanto.

De acordo com informações, o caso deve ser enquadrado em defesa do patrimônio. A.J.S. pode responder em liberdade.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X