Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:00

Polícia

Polícia de Catanduvas prende responsável por diversos furtos no município

Publicado em 28/01/2014 ás20:30

Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (28) um cidadão teve R$ 800,00 subtraídos de seu veículo que estava estacionado em uma oficina em Catanduvas. Após comparecer à delegacia de polícia para fazer o comunicado, policiais civis e militares se deslocaram ao local e conseguiram identificar o autor através de imagens do sistema de videomonitoramento.

Os policiais aguardaram a volta do indivíduo que deveria retornar à oficina para pagar um serviço e prenderam em flagrante o sujeito identificado como Joni Rodrigo Ciekalski. Na sequência, os policiais se dirigiram à residência de do autor do furto e, após buscas encontraram vários documentos e objetos furtados no último dia 19 em um ônibus de turismo que fazia o itinerário Lages-Concórdia.

Diante das características do autor, a Polícia intimou vítimas de estelionatos cometidos no final do ano passado e início deste ano no município. Joni Rodrigo Ciekalski foi reconhecido por efetuar compras em vários estabelecimentos locais utilizando folhas de cheque falsificadas, furtadas de um veículo em Catanduvas no dia 17 de dezembro.

Em pesquisa ao cartório policial, a polícia descobriu também que Joni Rodrigo Ciekalski está sendo investigado por outros crimes cometidos no estado do Rio Grande do Sul.

A polícia orienta que eventuais vítimas do falsário compareçam à delegacia de de Catanduvas para o reconhecimento.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X