Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:30

Herval d' Oeste

Presidente do Legislativo faz balanço positivo da primeira sessão de 2014

Publicado em 05/02/2014 ás10:00

Juarez Antñio de Souza, presidente do Legislativo

Foto: Juarez Antñio de Souza, presidente do Legislativo

“A primeira sessão do ano transcorreu de forma produtiva e harmônica”. Esta foi a declaração do presidente do Legislativo hervalense Juarez de Souza (PMDB). Durante o Momento da Presidência, Juarez falou sobre as inovações na instalação física do Plenário, sobre o novo sistema de comunicação, aumento de lugares, enfatizou a regulamentação de sistema de licitação do pregão presencial através de decreto, destacando que as contratações, em especial das transmissões ao vivo via rádio, já serão através de pregão presencial. “Com isso visamos aumentar a segurança e livre concorrência nas contratações, diminuir despesas e aumentar os serviços ofertados pela empresa de comunicação que for a vencedora”.

Juarez falou que a ideia é unir austeridade com a busca da excelência do serviço oferecido pelo Legislativo, sempre em consonância com as diretrizes do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O presidente citou que tem a  intenção de realizar as  Sessões Itinerantes, tão logo tenha a organização e logística necessárias, o que deve ocorrer depois de abril ou maio. Outro ponto destacado pelo presidente foi em relação a atualização do Regimento Interno, pois a última ocorreu em 1994.

Salientou ainda a aprovação de quatro projetos de Lei Legislativos. Sendo dois de denominação de via pública, um de autorização de baixa no patrimônio e doação e outro relativo à estrutura administrativa da Câmara de Vereadores de Herval d'Oeste.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X