Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/05/2024 | 18:44

Região

Bombeiros localizam corpo de jovem desaparecida no Rio do Peixe

Atualizado em 17 de Março de 2024 às17h30

Reprodução/Rádio Capinzal

Foto: Reprodução/Rádio Capinzal

Bombeiros localizaram pouco depois das 15h deste domingo (17) o corpo da jovem Dhara Correia, 18 anos, que estava desaparecida desde a manhã de sábado (16) nas águas do Rio do Peixe, na região de Linha Savóia, interior de Capinzal.

O Comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Capinzal, tenente Robson Fermiano, contou que o corpo da jovem foi encontrado cerca de 500 metros da antiga barragem.

O corpo estava na margem esquerda do rio, numa corredeira e local raso e com pedras, onde ficou enroscado, distante cerca de um quilômetro de onde teria sido vista pela última vez.

Policiais militares e civis estiveram no local e a equipe da Polícia Científica que fez o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para necropsia. Antes disso, familiares fizeram o reconhecimento.

Dhara desapareceu no início da manhã do sábado (16). Ela estava no local na companhia de outras três pessoas, dois homens e uma mulher, que relataram que a jovem teria ido mais próximo do rio para urinar por volta das 8h. Pouco depois, eles teriam ouvido o som dela entrando na água. Após alertarem a jovem para sair, perceberam que ela não estava mais visível.

As buscas iniciaram ainda na manhã do sábado, quando o tênis da vítima foi localizado. No período da tarde, dois mergulhadores iniciaram as buscas aquáticas, mas sem sucesso na localização.

O trabalho foi retomado por volta das 14h deste domingo, com equipes de mergulho.

 

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X