Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 07/11/2024 | 03:41
Publicado em 02/04/2024 ás19:30
O PSD de Joaçaba, sob a liderança do advogado Alexandre Prazeres, segue reforçando suas fileiras com a filiação de lideranças da cidade.
Com a proximidade do encerramento da janela partidária, em que a legislação eleitoral permite a troca de partido, o PSD acolheu mais de 59 novos membros, sinalizando um crescimento exponencial para as eleições deste ano.
De acordo com o presidente do partido em Joaçaba, Alexandre Prazeres, a filiação do vereador Juliano Pedrini, que trocou o PL do governador Jorginho Mello para se juntar às fileiras do PSD, marcou um ponto de virada significativo na paisagem política local, pois outros lideranças seguiram seu exemplo, fortalecendo ainda mais a posição da sigla como uma força a ser reconhecida.
Adair Nunes, o Teco, que foi muito bem na última eleição, sendo suplente e tendo assumido a Câmara de Vereadores em duas oportunidades no último ano, também deixou o PL para assinar com o PSD, a convite de Pedrini.
O vereador Dihego Joe Müller, figura influente que anteriormente estava no União Brasil, agora traz sua influência e apoio para o PSD, juntamente com o ex-tesoureiro do partido, Cristiano Rodrigo Moreira.
Outras transferências estratégicas incluem a chegada do odontólogo Guilherme Omizzolo, que também era do União Brasil, e de Ademir Lamb, que era presidente do Solidariedade e atualmente comanda a Vala Samba, sendo uma figura respeitada na comunidade local.
Mas os reforços não terminam aí. O ex-prefeito de Joaçaba, Armindo Haro Neto, com sua vasta experiência política, aceitou o convite e se junta às fileiras do PSD, junto com Dhioni Benites e Alexandre Micheluzzi, que estavam no PSDB, e trazem uma nova energia e perspectivas para o partido.
A onda de mudanças não se limita apenas às novas filiações, mas se estende à estrutura interna do partido e ao resgate de líderes. Para refletir o espírito de renovação e inovação, o partido reconfigura sua comissão executiva com Juliano Pedrini assumindo a presidência da sigla, tendo Alexandre Prazeres como vice-presidente e trazendo de volta o veterano Luiz Vastres como tesoureiro. O ex-vereador já se coloca como pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores.
"O PSD está organizado. Temos um rumo e um projeto para Joaçaba. Pedrini nos dará ainda mais segurança nas negociações daqui para frente”, ressalta Prazeres.
O partido promete novas filiações de peso, que devem ser anunciadas em breve. “O PSD está pronto para solidificar seu status como uma força política inegável, sendo uma nova proposta política para o cidadão Joaçabense, redefinindo o panorama político de Joaçaba”, garante Pedrini, novo presidente da sigla em Joaçaba.
Em cada invasão, o suspeito usava uma pedra para quebrar as vidraças e acessar os comércios, de onde levava o dinheiro dos caixas
Os recursos arrecadados serão destinados ao pagamento de dívidas, que atualmente somam cerca de R$ 63 milhões. Cinco empresas já se habilitaram
O acidente ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (5), no km 346, próximo à subestação em Campos Novos, sentido Rio Grande do Sul
O suspeito foi localizado nas proximidades do furto pela Polícia Militar, confessou o furto e indicou onde havia escondido o aparelho
O acidente aconteceu por volta das 14h30min desta sexta-feira (1º) no km 13 da SC-350, sentido Distrito de Taquara Verde, em Caçador
O motorista de um Fiat/Uno morreu no final da manhã deste sábado (2) após o veículo ser atingido por um caminhão na BR-116, em Santa Cecília
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787