Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:53

Região

Noite do Hawaii movimenta o final de semana em Piratuba

Publicado em 10/02/2014 ás07:30

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

Sábado (08) foi dia de mais uma das festas tradicionais de Piratuba. A conhecida “Noite do Hawaii” foi realizada na Arena de Eventos e atraiu um público de toda região. Dentre as atrações preparadas para a edição deste ano, destaque para o show dos irmãos Marlon e Maicon.

O ambiente também chamou a atenção de quem esteve em Piratuba para o evento. O bar tropical, as frutas, coquetéis e a decoração do local, deixaram o público no clima da festa havaiana. “Essa era a intenção, caracterizar o ambiente e dar esta identidade ao evento, fazendo com que o público se sentisse em uma festa tropical, no estilo do Hawaii”, conta o presidente do Lions Clube de Piratuba, Adélio Spanholi.

Já pela tarde os participantes se reuniram no local da festa e soltaram o som dos automóveis. À noite, no palco, quem conduziu o evento inicialmente foi o Dj Paulão, de Piratuba, e na sequência, a dupla Marlon e Maicon se apresentou. “O show surpreendeu, percebemos que o público, que foi maior que o do ano anterior, cantou junto com a dupla, as pessoas realmente entraram no clima e ficaram até o final. Isso mostra que gostaram e que o trabalho da equipe organizadora deu certo”, destaca Spanholi.

Após o show nacional, quem finalizou a noite havaiana de Piratuba, já na madrugada de domingo, foi o Dj Sebastian Arevalo, da Argentina.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X