Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:56

Polícia

Jovem vai parar no hospital após ser agredido a pauladas em Catanduvas

Publicado em 12/02/2014 ás14:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido por volta das 11h desta quarta-feira (12) após se envolver em uma briga na Rua Duque de Caxias em Catanduvas. A vítima de iniciais E.S, teve hematomas pelo corpo devido socos e pauladas inclusive na cabeça. O jovem sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado  pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

Três pessoas foram detidas pela Polícia e conduzidas para a Delegacia em Joaçaba, pois existia a informação de que familiares do jovem de Água Doce estariam se deslocando para Catanduvas em busca de vingança. As causas da briga ainda estão sendo  apuradas pela polícia civil.

Além da Polícia Civil e Militar do município, o 26º BPM de Herval d´Oeste enviou reforço.

A rixa:

No fim da tarde do domingo (09) uma briga generalizada envolveu cinco pessoas no centro de Catanduvas. A confusão envolveu um menor de idade, dois adultos da mesma família e mais dois outros elementos. A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Catanduvas, mas não soube explicar ao delegado o motivo da desavença.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender as vítimas, praticamente todos tiveram algum tipo de ferimento. Um dos envolvidos foi atingido por um golpe  de arma branca no peito, corte superficial, e  passa bem.

Na tarde desta terça-feira (11), um dos membros da família envolvida registrou na delegacia de Catanduvas que um homem invadiu sua residência em posse de arma branca ameaçando a família.

O delegado Bruno Boaventura esta investigando o caso, e provavelmente seja instaurado procedimentos através dos laudos. Todos os envolvidos (menos o menor de idade), tem entre 20 e 30 anos.

O delegado aguarda o relato dos outros dois envolvidos que ainda não compareceram a delegacia de policia.

Fonte: Catanduvas Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X