Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:13

Herval d' Oeste

Departamento de trânsito vai instalar três lombadas na Rua São Paulo

Publicado em 12/02/2014 ás18:00

Sinalização já foi colocada

Foto: Sinalização já foi colocada

A administração municipal de Herval d´Oeste, através do Departamento de Trânsito, colocou na tarde da terça-feira (11), a sinalização para as três lombadas físicas que serão instaladas na Rua São Paulo, bairro Vila Rica. As definições quanto aos locais das lombadas aconteceram tendo em vista os contatos mantidos pelo diretor de trânsito Julnei Bruno com moradores e também com o vereador Leonardo Mascarello.

“Depois da melhoria no asfalto desta via pública realizada por parte da administração, tínhamos o conhecimento da necessidade de instalarmos essas lombadas físicas”, disse o diretor de trânsito. Julnei Bruno fez questão de deixar claro que “atendendo ao que diz o Código Brasileiro de Trânsito (CBT), neste primeiro momento somos obrigados a colocar a sinalização no local, para posteriormente instalarmos as lombadas, o que deverá ocorrer nos próximos dias”.

Os demais pedidos de lombadas físicas na área urbana e até mesmo na área rural, confirmou o diretor, serão analisados pelos membros da Comissão Municipal de Trânsito que deverão ser reunir neste mês, e dar andamento nos assuntos que estão pendentes dentro da área do trânsito em Herval d´Oeste.

A ação acontece 15 dias depois dos manifestos feitos por moradores que queimaram sofás e pneus pedindo a instalação das lombadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X