Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/06/2024 | 04:03

Polícia

Adolescente é esfaqueada enquanto dormia

Publicado em 13/02/2014 ás09:30

Caçador Online

Foto: Caçador Online

Uma família viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira, 13, na rua Carlos Coelho de Souza, próximo ao mercado DER em Caçador. Por volta das 3h30, um homem invadiu a casa e esfaqueou Cássia Jaques Ribeiro, 16 anos. O crime aconteceu no quarto da vítima enquanto ela dormia.

Cássia mora com os pais e irmãos e todos acordaram com os gritos. O pai da menina chegou a encontrar o agressor dentro da casa e tentou segurá-lo, mas não conseguiu. A vítima foi levada ao hospital Maicé em estado grave. Ninguém soube dizer quantas facadas ela levou, mas tinha ferimentos na cabeça, no abdômen e nos braços.

Segundo a família, o criminoso entrou pela porta dos fundos da residência, pegou uma faca na cozinha e foi até o quarto de Cássia, onde tentou mata-la, fugindo em seguida.

Indignados com a violência, amigos e vizinhos fizeram buscas por todo o bairro na tentativa de localizar o autor, mas sem sucesso.

O pai de Cássia repassou as características do criminoso para a Polícia Civil que iniciou uma investigação e deve ouvir pessoas próximas à vítima. Um técnico do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local colhendo evidências que podem ajudar na elucidação do crime. A faca deixada pelo agressor foi recolhida pela perícia.

Fonte: Caçador Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X