Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/10/2024 | 03:53

Polícia

Homem ateia fogo em escritório de advocacia e acaba detido ao ficar preso no elevador

Publicado em 03/07/2024 ás11:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem ficou preso dentro do elevador de um edifício em São José, na Grande Florianópolis, após atear fogo no escritório do advogado da ex-mulher na tarde da última segunda-feira (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local, mas ninguém se feriu.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia. Conforme o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva nesta terça-feira (2).

De acordo com o relatório da audiência de custódia, o suspeito disse que estava "insatisfeito com as coisas que ele [o advogado] vinha falando no processo de pensão alimentícia". O homem teria usado duas garrafas de cerveja contendo gasolina.

Como o advogado não estava no local, o suspeito jogou a gasolina por baixo da porta do escritório. Testemunhas informaram aos agentes de segurança que o elevador foi desligado pelo porteiro assim que o homem entrou nele. Com ele preso na estrutura, a Polícia Militar foi chamada e efetuou a prisão.

Ainda de acordo com a decisão, "tudo levar a crer que o crime em questão foi premeditado", e que o homem foi até o espaço com intuito de agredir a vítima.

Fonte: G1/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X