Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:13

Herval d' Oeste

Moradores ameaçam trancar rua até que Prefeitura tome providências

Publicado em 18/02/2014 ás15:54

Estado que ficou a Rua Pedro Paludo

Foto: Estado que ficou a Rua Pedro Paludo

Moradores da Rua Pedro Paludo, bairro Jardim José Rupp em Herval d´Oeste, procuraram o Portal Caco da Rosa indignados com a situação da via. De acordo com eles, a rua recebeu o esgotamento sanitário ainda no ano passado e o reparo feito pela empreiteira à cerca e um mês é vergonhoso, pois não oferece condições de trafegabilidade, tanto para pedestres, quanto para automóveis.

Maria Odete Zaccaron disse que a empresa recolocou os paralelepípedos, jogou uma brita por cima e nunca mais voltou. Nas fotos é possível perceber que as pedras estão soltas, pois não foram compactadas, além do amontoado de terra e pedras que ficou na rua impedindo os moradores de entrarem com os veículos nas garagens. “Eles simplesmente fizeram isso e não apareceram mais”, apontou dona Maria contando que outro dia uma senhora de 73 anos se machucou ao tentar descer a via. “Se não fosse o pessoal segurar, ela tinha rolado rua abaixo. Um absurdo, falta de respeito com as pessoas”, desabafou.

Os moradores ameaçam fechar a rua com uma barreira caso a Prefeitura não tome uma providência urgente. Eles informaram que inclusive já estão pagando a taxa de esgoto.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X