Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/07/2024 | 16:46

Carnaval

Ator global Nando Rodrigues no desfile da Aliança

Publicado em 18/02/2014 ás16:12

Nando Rodrigues (Divulgação)

Foto: Nando Rodrigues (Divulgação)

A atual campeã do carnaval de Joaçaba - Aliança, confirmou no início desta semana, a vinda do ator global Nando Rodrigues - o Virgílio da segunda fase da novela Em Família. O galã que emplacou na novela do horário nobre da Rede Globo, é a grande novidade da Aliança para 2014, já que a mesma não trouxe nenhum artista de renome no último carnaval.

Assim como afirmou o presidente da agremiação Júnior de Sá, a contratação aconteceu de última hora. "Nada estava previsto. Surgiu a oportunidade de contratação nos últimos dias, e em conversa definimos a sua vinda", falou. Para o carnavalesco Carlos Fett, a presença do ator no desfile da escola é uma forma de trazer maior repercussão ao carnaval de Joaçaba e da Aliança. "É muito interessante trazer artistas para os desfiles pois além de quebrar o gelo com o público ele proporciona que o nosso carnaval seja mais divulgado", complementou Carlos.

A vinda de artistas nacionais faz parte da história da Aliança - a primeira a trazer famosos para Joaçaba. A trajetória iniciou em 2000 com a vinda do ator Raul Gazola. Os últimos artistas - Carol Nakamura, Rafael Zulu e Bruno Gissoni, vieram em 2012. Ao todo, já passaram pela passarela do samba, somente pela Aliança, 19 artistas.

A diretoria da verde e branco não revelou em qual posição do desfile estará o ator, que promete embalar o público na XV de Novembro. Nando Rodrigues chegará em Joaçaba no sábado pela manhã (01), onde se fará presente no almoço de carnaval que acontece na quadra da escola a partir das 12h. Os ingressos estão sendo comercializados na Gerusa, Relojoaria do Arno, Bar do Elírio e secretaria da escola.

Saiba mais sobre Nando Rodrigues

Nascido em Campo Grande (MS), Nando descobriu que queria ser ator por acaso. Quando tinha 14 anos um amigo o convidou a assistir sua aula de teatro. Como não estava fazendo nada, resolveu topar.

Durante a classe, a professora o convocou para fazer um exercício de improviso. Mesmo envergonhado, fez e se apaixonou pela atuação. Aos 17 anos foi morar no Rio de Janeiro para estudar Artes Cênicas. Com algumas peças no currículo, o ator tem com "Em Família" sua grande oportunidade na TV. Antes só havia feito pequenas participações na Globo e um papel em "Vende-se um Véu de Noiva" (2009), no SBT.

Na segunda fase da novela Em Família o ator deu vida a Virgílio, um dos personagens centrais que disputou o amor de Helena (Bruna Marquezine) com Laerte (Guilherme Leicam). Na terceira e definitiva fase, o papel é representado por Humberto Martins, ator que também já esteve desfilando pela Aliança em 2009.

Fonte: Jessica Novello

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X