Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 19:26

Joaçaba

Prefeito e secretário terão que explicar demora no atendimento à população

Publicado em 19/02/2014 ás19:00

Sessão da Câmara de Vereadores

Foto: Sessão da Câmara de Vereadores

Os vereadores Ademir Righi, Éber Bundchen, Luiz Vastres, Vilmar Zílio e Chico Lopes fizeram comentários, em sessão de terça-feira, dia 19, sobre a necessidade de que a Secretaria de Infraestrutura de Joaçaba possa atender com maior agilidade as solicitações da população.

Éber disse que percebe que a falta de planejamento resulta em serviços que nem sempre apresentam a qualidade necessária. “Temos que exigir do Executivo, de forma conjunta nesta casa, para que o cidadão que paga seus impostos tenha retorno”, afirmou. Já o vereador Ademir Righi disse que além de planejamento, se faz necessária uma fiscalização constante das obras. Pois, em muitos casos, quando se percebe que a obra não foi bem executada já é tarde demais.

O vereador Luiz Vastres lembrou que tanto na cidade quanto no interior a população aguarda por melhorias em ruas e estradas há bastante tempo. Disse também que apresentou indicação sugerindo que a Secretaria de Infraestrutura passe a funcionar em período integral e que isso deverá ocorrer a partir do início de março.   

Vilmar Zílio ressaltou que os vereadores fizeram, em 2013, cerca de 300 indicações, a maioria delas solicitando obras. Porém, poucas foram atendidas. “Não gostaríamos que isso se repetisse neste ano. Se há recursos para pavimentar ruas, o Executivo também pode encontrar uma forma de adquirir mais máquinas. Somos parceiros da administração, mas também precisamos que as reivindicações dos contribuintes sejam atendidas”.    

O presidente do Legislativo Chico Lopes propôs que seja feito um convite ao prefeito, ao vice-prefeito e ao secretário de Infraestrutura para uma conversa com todos os vereadores. O objetivo é ouvir o que o Executivo tem a dizer sobre a demora em atender a população e também sobre as providências que serão tomadas.  

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X