

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/02/2025 | 16:07
Publicado em 30/08/2024 ás16:30
A Associação Catarinense de Imprensa/Casa do Jornalista lamenta profundamente o falecimento do radialista e narrador esportivo de Concórdia, Carlos Augusto Padilha.
Gugu, como era conhecido, sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 11h desta sexta-feira (30) e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu, vindo a óbito.
O radialista estava internado inicialmente no hospital São Francisco, após sofrer uma queda de uma cabine de transmissão, permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Após isso, foi transferido para a unidade de Lindóia do Sul.
Natural do Rio Grande do Sul, Padilha dedicou décadas ao rádio em Concórdia e região. Sua longa trajetória em emissoras da região o fazem ser reconhecido como um dos principais narradores esportivos do oeste catarinense.
Sua partida é mais um doloroso golpe para a comunidade, mas seu exemplo de amor à vida e à comunicação ficarão gravadas em nossos corações.
A Associação Catarinense de Imprensa – em nome de todos os profissionais da mídia barriga-verde – solidariza-se com a família e a comunidade, rogando ao Grande Arquiteto do Universo que mitigue a dor e conforte a todos.
Chapecó, 30 de março de 2024.
Déborah Almada, presidente.
Marcos A. Bedin, vice-presidente.
Associação Catarinense de Imprensa (ACI)
Casa do Jornalista
O grave acidente aconteceu por volta das 12h35min no km 391, próximo ao antigo trevo da empresa HISA, e envolveu também um VW/T-Cross de Chapecó
O grave acidente ocorreu por volta das 20h deste sábado (15) na BR-282, trecho entre o Motel Aquarium e o trevo do Chocodinho
Segundo os Bombeiros, o veículo era conduzido por um homem de 50 anos e transportava uma mulher de 36 anos e um adolescente de 13 anos
O julgamento, realizado na última sexta-feira (7), concluiu que a ré matou a vítima com socos, chutes e esganadura, motivada por uma dívida de drogas
Por volta das 17h05, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após notarem fumaça saindo de uma residência na Rua Sete de Setembro
Um caminhão desandou enquanto realizava uma entrega na manhã desta sexta-feira (14) e atingiu uma motocicleta e dois carros que estavam estacionados
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787