Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:37

Carnaval

As belas da Aliança: escola apresenta rainha, madrinha e musa de bateria

Publicado em 25/02/2014 ás11:00

Taciana, Thainara e Tere da Silva

Foto: Taciana, Thainara e Tere da Silva

No último final de semana a Aliança coroou as belas que estarão à frente da bateria representando a escola em 2014. Foram convidadas pela diretoria da agremiação Taciana da Silva, Thainara Latenik e Tere da Silva – rainha, madrinha e musa da bateria, respectivamente.

Neste ano, diferente dos outros, não houve concurso. “Optamos em definir as representantes, pois todos os anos poucas se inscreviam. Desta forma, escolhemos por aquelas que sempre demonstraram muito amor pela escola”, falou o presidente Júnior de Sá.

As três escolhidas já estão ensaiando bastante para fazer bonito na avenida. Segundo Taciana, eleita rainha da bateria, é uma honra e uma grande responsabilidade ocupar o cargo. “Estou na Aliança há nove anos. Para mim é uma grande felicidade ser rainha da minha escola do coração. Estamos ensaiando muito para dar um show na avenida”, falou.

Thainara que tem sido destaque na Aliança e fora dela, principalmente devido aos títulos conquistados, (Miss Mundo Santa Catarina, Miss Tourism Queen Fernando de Noronha e Miss Continentes Unidos) agradece o convite. “Apesar de eu já desfilar anos à frente da bateria, estou estreando como madrinha e estou amando, eu tenho um carinho mais do que especial pelos ritmistas e esse título parece que me aproximou ainda mais deles por estar diretamente ligado à bateria”, disse.

Tere da Silva, que por muitos é considerada a eterna musa da verde e branco, promete mais uma vez fazer bonito. “Vou continuar representando minha escola do coração com a mesma garra de sempre. Amo a Aliança”, finalizou.

A apresentação da rainha, madrinha e musa da Aliança aconteceu durante o tradicional pagode da escola. Na oportunidade os intérpretes e a bateria nota 10 animaram o público com o samba-enredo do carnaval 2014.

Fonte: Jessica Novello

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X