Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:50

Herval d' Oeste

Traficante jogava drogas pela sacada após receber dinheiro por debaixo da porta

Publicado em 27/02/2014 ás20:00

Foram apreendidas 21 buchas e duas pedras de cocaína

Foto: Foram apreendidas 21 buchas e duas pedras de cocaína

Após cinco dias de monitoramento, os investigadores da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joaçaba, prenderam em flagrante dois elementos por tráfico de drogas em Herval d´Oeste. A operação foi realizada pelos investigadores Juliano Pedrini, Manoel Alberto Silva (Maneco) e Renato Weiss com o apoio da Polícia Militar por volta das 17h desta quinta-feira (27) na Travessa São Pedro, no bairro Vila Rica.

Sérgio Daversa de 44 anos foi preso em sua casa com quatro buchas e duas pedras de cocaína, com a qual poderia fazer mais 40 buchas. Enquanto isso Nilton Siqueira de 39 anos, que havia saído da casa com seu veículo, um Sandeiro vermelho placas FBW-1245 de São Paulo, foi abordado e detido na Rua Frei Edgar, centro de Joaçaba, com 17 buchas de cocaína escondidas dentro de uma carteira de cigarros. Ele foi preso por associação ao tráfico de drogas, pois distribuía a mercadoria na cidade.  “Durante o monitoramento constatamos que vários usuários chegavam à residência, tocavam a campainha e colocavam o dinheiro por debaixo da porta da casa de dois andares. Sérgio Daversa olhava pela sacada, descia, pegava o dinheiro e na sequência jogava a droga pela sacada”, contou Juliano Pedrini.

Na casa estavam mais quatro usuários, dois rapazes e duas moças, que foram conduzidos à delegacia, ouvidos e liberados. A Polícia apreendeu ainda vários celulares, uma balança de precisão e mais R$ 158,00 em dinheiro.

“Os moradores ligaram informando que muitos usuários faziam uso de substâncias toxicas na rua próximo a casa do traficante, havia muitos furtos naquela região, além do aumento significativo da violência no bairro Vila Rica em decorrência do uso de drogas”, destacou Juliano.

Há suspeitas que o veículo seja clonado, pois os documentos foram transferidos para Blumenau sem a alteração das placas, além do padrão das letras não se identificarem com o padrão do DETRAN.

A Polícia continua monitorando outras situações e em breve deve efetuar novas prisões por tráfico de drogas.

Acompanhe abaixo o vídeo com o monitoramento do local:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X