

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 01/06/2023 | 05:15
Publicado em 05 de Março de 2014 às18h00
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Santa Catarina, Cláudio Vignatti, esteve prestigiando o Carnaval de Joaçaba na noite da segunda-feira (03). Acompanhado por Juliano Pedrini, chefe de investigação da DIC, Vignatti disparou. “Vamos ter aqui um deputado estadual. Pedrini não se filiou no PT só para ser candidato, mas sim para ser deputado. Vamos apostar nele”.
Vignatti preferiu não se apresentar como pré-candidato ao governo do estado, no entanto disse que quem votou para eleger o presidente do partido no estado, elegeu quem gostaria de ter como candidato. “Acho que vai ser um processo consensual”, comentou ao informar que partido vai definir os candidatos no próximo dia 22 em pré-convenção em Florianópolis.
O PT está conversando com o PP e o PMDB, mas ainda não há nenhuma composição formalizada. “O PMDB não decidiu se vai sair ou não do governo. A diferença é que com o PP podemos ser cabeça de chapa e o PMDB é muito grande para imaginarmos isso”, avaliou Vignatti revelando tendência em se aproximar do PMDB para manter a coligação nacional. “O PMDB de Santa Catarina tem a maior bancada de deputados federais e senadores do Brasil. Imaginar ser vice do Colombo (governador) é muito pouco. Se decidirem sair do governo vamos tratá-los com o respeito que merecem”.
Vignatti também descartou qualquer possibilidade de aproximação com o PSD do governador. “É muito difícil imaginar uma aliança entre nós. É a mesma coisa que imaginar o Luiz Henrique (senador) e o Experidião (deputado federal) andando abraçados nos palanques. A sociedade não vai aceitar”, observou.
Carnaval de Joaçaba
“Tive a oportunidade de assistir o Carnaval da capital do estado no sábado (01) e hoje aqui. A única diferença entre Joaçaba e Florianópolis, é que aqui se faz carnaval com a metade do dinheiro de lá”, comparou. “É um privilégio para Santa Catarina ter um carnaval dessa qualidade”, elogiou Vignatti que defende um investimento maior do governo do estado no evento. “Todo o investimento que é feito ainda é pequeno. Qualquer filme ou livro que se vai patrocinar custa mais que isso. Se incentivarmos mais, ganha a cultura e a sociedade”, concluiu.
A tragédia foi registrada por volta das 22h desta sexta-feira (5) na BR-282, proximidades da Ervateira Regina
A canção “Olhares Imprecisos” foi gravada por Luan Pereira, com a participação da dupla Léo e Raphael
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h desta segunda-feira (22), quando encontrou o indivíduo descontrolado
O acidente ocorreu por volta das 6h30min na BR-282, proximidades da Copérdia, no bairro Vila Remor
Ação ocorreu por volta das 23h42min, quando um veículo parou no local e um dos ocupantes iniciou os disparos
Para o provimento de 08 vagas e formação de Cadastro Reserva (CR), com salário de R$ 2.594,88 à R$ 5.680,27
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787