Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2024 | 16:43

Carnaval

"Vale Morte" a brincadeira que foi entendida como ameaça

Publicado em 06/03/2014 ás11:30

Vice-prefeito de Herval d´Oeste, Ricardo Nodari

Foto: Vice-prefeito de Herval d´Oeste, Ricardo Nodari

Durante viagem à capital do estado para a readequação da prestação de contas do carnaval de 2013 na secretaria de Estado de Turismo, uma brincadeira feita pelo vice-prefeito de Herval d´Oeste, Ricardo Nodari, que é assessor jurídico da Liesjho, foi mal compreendida pelos técnicos. Nodari que trabalhou por muito tempo como advogado criminalista, costuma brincar que os clientes que não tinham condições de saldar a divida ofereciam seus préstimos, que ele apelidou de “Vale Morte”. Ao dizer que poderia mandar o pessoal do “Vale Morte” agilizar o processo, uma servidora se sentiu coagida e registrou um boletim de ocorrência por ameaça.   

“Foi uma brincadeira na hora do cafezinho. O pessoal achou que isso não seria momento apropriado e levou para o lado absurdo de ameaça”, explicou Nodari em entrevista à Rádio Nova Líder nesta quarta-feira (05). “Não vou levar isso adiante. Não significou nada e não tinha relação com o carnaval”, justificou.

Porém a brincadeira na hora errada pode ter tido relação com o atraso no repasse do recurso do governo do estado, pois os técnicos iniciaram uma varredura na prestação de contas, tendo a Liga inclusive que devolver mais de R$ 100 mil dos recursos. Os técnicos entenderam que a contratação de uma emissora de televisão para transmissão do evento estava errada, pois deveria haver três cotações.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X