Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 02:56

Herval d' Oeste

Epagri faz prestação de contas na Câmara de Vereadores

Publicado em 11/03/2014 ás12:00

Câmara de Vereadores Herval d´Oeste

Foto: Câmara de Vereadores Herval d´Oeste

Ocupando o momento destinado á Presidência, solicitação aprovada por todos os vereadores, a Epagri de Herval d’Oeste apresentou aos legisladores a prestação de contas de 2013. Estiveram presentes na sessão o gerente regional Luiz Carlos Coelho, o extensionista Itamar da Silva e Sonia Maria da Luz Aver.

O trabalho desenvolvido pela empresa foi apresentado por Itamar da Silva. Ele falou dos vários projetos que a Epagri desenvolve com os agricultores de Herval d’ Oeste nas áreas de: produção de alfafa, bovinocultura de leite, agroindústria familiar, fruticultura, olericultura, educação ambiental e culturas anuais. Segundo Luiz Carlos Coelho esta prestação de contas está sendo feita nos 13 municípios de atuação da Epagri. Foi aberto espaço para  questionamentos dos vereadores que também elogiaram a Epagri pela sua atuação no município.

O presidente do Legislativo, vereador Juarez de Souza agradeceu a presença da Epagri na sessão destacando que a Casa está sempre aberta às entidades e população em geral. “É uma honra ver esta prestação de contas ser apresentada, pois nossa função enquanto legisladores é fiscalizar, quem dera este procedimento fosse adotado por todos os órgãos do nosso município. Parabenizo pela forma que foi apresentada como também a demonstração do planejamento das atividades para os próximos anos. A Casa apoia todos órgãos governamentais, ou não, que se mobilizam para melhorar a vida do agricultor que enfrenta muitos problemas como o descaso dos governantes e os acidentes climáticos". "Com este apoio com certeza os agricultores vislumbram uma luz no final do túnel e transmite a sociedade  a esperança de mantê-los no campo”.

O presidente também destacou a importância das proposições apresentadas e aprovadas pelos vereadores. “São anseios da comunidade que os vereadores trazem a esta Casa e esperamos que o Executivo Municipal atenda estas reivindicações”. Juarez também parabenizou e desejou sorte ao vereador Tomaz Conrado que assumirá a Secretaria de Habitação do município. “Com certeza fará um excelente trabalho, pois tem competência para isso, a Câmara de Vereadores com certeza será uma grande parceira, conte com o nosso apoio vereador”.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X