Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:59

Joaçaba

Ruas sendo preparadas para receber asfalto

Publicado em 12/03/2014 ás08:30

Obras no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Foto: Obras no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Seguem nesta semana os trabalhos necessários para pavimentação do primeiro lote do programa mais asfalto, que prevê a pavimentação de 23  ruas em diversos bairros de Joaçaba. Desde semana passada as ações concentram-se no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde estão sendo executada a preparação do terreno com a drenagem pluvial. Esse tipo de trabalho acontece neste período, uma vez que a necessidade de climatologia não é tão exigente. “Como se trata de troca de tubos, implantação de bueiros e preparação de solo, mesmo com o tempo fechado conseguimos trabalhar e como temos pressa de atender a população estamos realizando esses trabalhos imediatamente” explicou o Secretário de Infraestrutura Venilton Teles.

Ao todo 13 vias receberão melhorias, chegando à marca aproximada de um milhão e cem mil reais apenas nesses três lotes, que fazem parte de um pacote de 23 vias contempladas pelo Programa. No lote 1 que compreende a região do bairro Jardim Cidade Alta, serão contempladas as Ruas: Alberto Wance V. Albrecht; Rua das Hortências e parte da Rua Santa Luzia. Já o lote 2 compreende o Centro, onde serão atendidas as Ruas: Frei Rogério e Sete de Setembro. O lote 3, destina ações no bairro Flor da Serra, onde um maior volume de Ruas serão atendidas, sendo elas: Rua Assunta Strapassola Calai; Rua Maria Calai;Rua Mário Quintana; Rua Guilherme Luginsland; Rua Dr. José Firmo Bernardi; Rua Celso Braz de Carli; Rua Frederico Meyer e  Rua Paulo G. Liedke.

O secretário de infraestrutura Venilton Telles explicou que em alguns casos, serão pavimentados trechos de Ruas que irão atender a conclusão de pavimentações já realizadas, visando atender questões de mobilidade urbana e principalmente trânsito nos bairros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X