Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 11:24

Joaçaba

Acioc lança II edição do Feirão da Casa & Construção

Publicado em 13/03/2014 ás11:30

A Acioc (Associação Comercial e Industrial do Meio Oeste) em parceria com Dooma Eventos realizou na noite desta terça-feira, dia 11, o sorteio dos espaços para a II edição do Feirão da Casa & Construção em Joaçaba. O evento de lançamento oficial da feira contou com representantes das empresas e da Associação Comercial que irão participar desta edição que será realizada de 29 de maio a 1ª de junho no Pavilhão Frei Bruno, centro da cidade.

Para o evento estão confirmadas 45 empresas no ramo de construção civil, imóveis, materiais de construção e decoração, acabamentos, floricultura, paisagismo, tintas, eletrodomésticos, engenharia, arquitetura, instalações e uma série de setores afins ligados ao segmento. Na última edição do evento, realizada em maio do ano passado, participaram 32 empresas expositoras, sendo que mais de 10 mil visitantes prestigiaram a feira e foram gerados mais de R$ 1,7 milhão em negócios durante quatro dias do evento.

Para este ano a feira promete trazer muitas inovações, a começar pelo espaço que terá 45 empresas expositoras, além de tecnologias de ponta. “Muitas empresas estão procurando o Feirão como uma forma de agregar seus produtos e serviços. Para esta edição, a expectativa é gerar mais de R$ 2,5 milhão”, afirma a proprietária da empresa Dooma Eventos, Michele Velho.

De acordo com Michele serão trabalhadas novas ações visando proporcionar um resultado maior para o expositor. Também serão adequadas as instalações para os expositores. "O principal objetivo da feira é fomentar a economia local. Neste ano a feira terá horários alternados e no dia de abertura do evento também será aberto para visitação do público, proporcionando contato direto com o público consumidor", explica Michele.

Pré-reserva dos espaços

Durante o evento de lançamento do feirão da Casa & Construção em Joaçaba, as empresas também participaram do sorteio de pré-reserva dos espaços que serão locados pelos expositores. Nesta semana a empresa Dooma Eventos inicia a visitação das empresas para a comercialização dos espaços.

Devido ao sucesso da primeira edição, neste ano haverá  uma organização diferenciada para os expositores visando facilitar o acesso do público aos estandes, além de proporcionar mais comodidade para os visitantes. As empresas terão prazo até o meio dia que antecede o ato oficial de abertura da feira para concluir a montagem dos espaços. "As empresas associadas a Acioc ganham 10% de desconto na locação dos espaços. Também serão realizadas parcerias com indústrias e o evento contará com a consultoria de arquitetura e um patrocínio master a ser definido.

Fonte: Rosilene Fochesatto

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X