Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2025 | 02:27

Polícia

Filha de ex-prefeito de Pinheiro Preto e o noivo morrem atropelados no Litoral

Publicado em 27/04/2025 ás10:35

Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aline Rabuske, de 31 anos, filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske, e seu noivo Dionn Roberth Ferreira, de 28 anos, faleceram na madrugada de sábado (26) após o veículo em que estavam, um VW/Golf/GTI, ser atingido por um Citroën/C3 Picasso na BR-101, em Penha. O acidente ocorreu por volta das 3h50min, no km 106,5, sentido Norte.

De acordo com informações, o casal estava trocando o pneu do veículo quando foi atropelado após a colisão. O carro também era ocupado por uma mulher de 55 anos, que sinalizava a via no momento do acidente, e uma adolescente de 17 anos, que estava no interior do veículo.

Foto: Divulgação/ND

A Polícia Rodoviária Federal informou que a mulher e a adolescente foram socorridas com lesões leves, enquanto o condutor do Citroën saiu ileso. O homem, de 35 anos, foi preso por estar conduzindo o veículo embriagado. 

A Prefeitura de Pinheiro Preto emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de Aline e prestando condolências à família enlutada.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X