Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:24

Joaçaba

Prefeitura entrega projeto para pavimentação da Rua Adair da Espada

Publicado em 21/03/2014 ás17:00

Vice-prefeito com vereador Vastres e engenheiro Euclides

Foto: Vice-prefeito com vereador Vastres e engenheiro Euclides

No final da tarde da quinta-feira (20), o prefeito em exercício Marcos Weiss, acompanhado do vereador Luiz Vastres e do engenheiro do Deinfra da Regional de Joaçaba Euclides Albuquerque, estiveram na rua Adair da Espada, no bairro Santa Tereza, para verificar os detalhes do projeto técnico de pavimentação entregue pela Ammoc. “Estamos vendo alguns detalhes, porque já próxima semana queremos deixar tudo certo para assinatura do convênio que irá possibilitar a licitação da obra” falou Marcos Weiss.

A rua será pavimentada com recurso do Deinfra, através do apoio direto do secretário de infraestrutura Valdir Cobalchini. “Em visita recente a nossa cidade, falamos a Cobalchini da importância da recuperação dessa rua e ele atendeu nosso apelo e sinalizou positivamente com os recursos. Agora com o projeto técnico pronto, iremos encaminhar de forma imediata as demais necessidades burocráticas para efetivar o convênio” destacou o vereador Vastres.

Segundo o engenheiro Euclides Albuquerque, o projeto atende todas as exigências para confirmação do convênio. “Tenho certeza que essa obra irá melhorar muito o trafegabilidade em grande parte do trecho que é íngreme e que sofre com manutenção. Sem dúvida uma importante e necessária obra” destacou.

O projeto prevê a pavimentação de mais de 4 mil metros quadrados de área com uma extensão de 600 metros, contando infraestrutura completa, como esgotamento sanitário, drenagem pluvial e meio fio. O projeto hoje está orçado em aproximadamente 500 mil reais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X