Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/09/2021 | 10:30

Esportes

Adrecha sagra-se vice-campeã da Copa São Francisco de Handebol

Publicado em 24 de Março de 2014 às09h00

Adrecha/Fmce Joaçaba/Editora FTD/Marista

Foto: Adrecha/Fmce Joaçaba/Editora FTD/Marista

A equipe da Adrecha/Fmce Joaçaba/Editora FTD/Marista sagrou-se vice-campeã da Copa São Francisco/Adrecha/Handulz de Handebol, disputada no último sábado (22) em Luzerna. A Copa que acontece anualmente tornou-se um evento tradicional da modalidade em nossa região, reunindo equipes da categoria cadete (até 16 anos).  

Comandada pelo técnico Raylander Righi, os joaçabenses bateram Lages, Luzerna e Fraiburgo e foram derrotados somente por Caçador. No feminino a equipe Luzernense treinada pelo professor Alexander Rover, sagrou-se campeã de forma invicta da Copa.

O presidente da Adrecha Osvaldino (Dino) Pozzebon, que acompanhou a competição, entende que eventos desta natureza favorecem a popularização do handebol em nosso município e região. Ainda, segundo Dino um dos grandes propósitos da Associação é democratizar o acesso a prática do handebol para todos os interessados na modalidade. Crianças e adolescentes que desejam participar das equipes de Handebol da Adrecha devem procurar a Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Joaçaba (3521-3234) para obterem mais informações.

Atualmente a Adrecha e a Fundação mantém gratuitamente trabalhos conveniados em diversas escolas de nosso município. Além da FMCE, a Adrecha conta com o apoio da Editora FTD, da UNOESC, do Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, Colégio Marista Frei Rogério, Handluz, Margil e BONATO Materiais de Construção.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X