Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:28

Joaçaba

Nova sede do CRAS poderá ficar pronta antes do previsto

Publicado em 01/04/2014 ás11:00

Obra está sendo construída no bairro Cruzeiro do Sul

Foto: Obra está sendo construída no bairro Cruzeiro do Sul

As obras de construção da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social de Joaçaba (CRAS) acontecem de forma acelerada. Se o tempo colaborar, a expectativa é que os trabalhos sejam finalizados antes do prazo previsto, que é final de agosto. O terreno onde está sendo construída a nova edificação fica localizado na Rua Antonio Gonzaga, bairro Cruzeiro do Sul.

Os investimentos para a realização da obra padrão do Governo Federal acontecem com recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), no valor de R$ 270 mil, tendo uma contrapartida por parte da administração no valor de R$ 65 mil. “As obras acontecem dentro do cronograma. Esperamos inaugurá-la antes do prazo previsto. O objetivo com a construção da nova sede é oferecer melhores condições aos profissionais que trabalham no local e também aos usuários”, disse o secretário de assistência social Mário Wolfart, comentando ainda que com a nova sede a Prefeitura terá economias, já que atualmente o CRAS funciona em um imóvel alugado.

A construção do Centro contribuirá para oferecer aos usuários melhores condições de oferta do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), além da prestação de outros serviços envolvendo a convivência e o fortalecimento de vínculos, objetivo principal do CRAS. A partir da finalização da obra, a meta é atender 750 famílias por ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X