

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/05/2025 | 18:11
Publicado em 02/04/2014 ás09:45
Durante todo o mês de março Campos Novos comemorou seus 133 anos de emancipação politico-administrativa. Foi um mês inteiro de eventos proporcionados pela Administração Municipal de forma gratuita à população camponovense. Um mês que encerrou com sucesso total no final de semana, no Complexo Esportivo Municipal, palco de grandes shows nacionais que emocionaram o público.
Abrindo os festejos, na sexta-feira (28/03) mais de 10 mil pessoas acompanharam os shows de U2 Connection e da Banda Merco Sul. No sábado mais de 30 mil pessoas participaram do show nacional de Bruno e Marrone. No domingo um público ainda maior, 35 mil pessoas cantaram com Victor e Leo seus grandes sucessos.
Além da expressiva participação do público nos shows, os visitantes conferiram as exposições da Indústria, Comércio e Turismo, neste ano com um novo local, num pavilhão montado já na entrada do Complexo Esportivo. Outro atrativo ao público foram os passeios de helicóptero. Já as crianças se divertiram no parque infantil inflável montado junto à festa.
As comemorações foram consideradas um sucesso devido às parcerias realizadas, afirmou o presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, Márcio Azevedo. “Para a realização das comemorações de 133 anos de Campos Novos, a parceria da Administração com a CDL e Acircan, assim como de todos os patrocinadores e outras entidades durante o mês de março, foi fundamental. Queremos agradecer o empenho e esforço de todos”, declarou o presidente da CCO e Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Azevedo.
Diversas autoridades também passaram pelo Complexo Esportivo durante os dias festivos, entre elas o deputado estadual Romildo Titon, o deputado federal Valdir Colatto, o presidente da Câmara de Vereadores Rui Tomazoni, o Secretário Regional Vilibaldo Schmid, prefeitos da região, vereadores e secretários municipais.
O prefeito Nelson Cruz e o vice Jairo Luft contentes com o sucesso das festividades agradeceram a participação da população local e regional. “Depois de um mês inteiro de atividades onde tivemos uma grande participação da população queremos agradecer de coração a cada um que esteve presente comemorando o aniversário de Campos Novos junto com a Administração e todos os parceiros que acreditaram nesta festa”, destacou Nelson Cruz.
Fonte: Assessoria de ImprensaA vítima, que terá a identidade preservada, relata estar sendo constantemente perseguida pelo parlamentar, que não aceita o fim do relacionamento
Após colidir frontalmente contra uma Honda/CB 250 Twister, o motorista fugiu do local, mas foi alcançado e contido por populares em uma rua próxima
A operação teve abrangência nacional, com o cumprimento de 129 mandados de busca e apreensão e 8 de prisão preventiva em todos os estados
Quando o SAMU chegou, Vinicius Wentz Gasperini já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para recolher o corpo
A Polícia Militar recebeu a informação de que o homem, armado com uma faca, havia forçado a ex-companheira a entrar em um carro no centro
No interior do imóvel, os policiais encontraram a criança dormindo sozinha em um dos quartos. Durante varredura, localizaram 374 gramas de maconha