Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/04/2024 | 15:24

Esportes

Atleta joaçabense participa de luta em Rio do Sul no próximo sábado

Publicado em 02/04/2014 ás14:17

Divulgação/Nathan Cazella

Foto: Divulgação/Nathan Cazella

O atleta de Joaçaba Marcelo Boldrini de 24 anos, integra o Team Bittencourt e lutará na categoria Peso Pena, até 66 kg no próximo dia 05 de abril, em Rio do Sul. O atleta treina há cerca de 10 anos, tem experiência em Boxe, Muay Thai, MMA, Capoeira e Jiu Jitsu.

Apesar de treinar a bastante tempo, Marcelo entrou para os eventos de luta há pouco tempo. Já lutou cinco eventos de MMA, um de boxe e um de Muay thai. Tem apenas duas derrotas em seu currículo.

A luta em Rio do Sul é amadora, vencendo o lutador pode se credenciar para a disputa da Seletiva Catarinense na modalidade. Ele tem apoio de Eder Tattoo de Joaçaba. “Estamos realizando treinos em três períodos, com exercícios de condicionamento físico e trabalhos técnicos”, explica o lutador. Após esta luta, Marcelo viajará para São Paulo e treinará na academia Team Master Babuíno Gold Team / Ferrari Team. E por isso procura patrocinadores e apoiadores. Os treinos acontecem na Academia Vida e Saúde.

O preparador físico e técnico da equipe, Anderson Bittencourt destaca que a preparação do atleta é intensa. “Além dos treinos físicos e de condicionamento, o atleta realiza treinos de fundamento de luta diariamente”, destaca Bittencourt salientando que o atleta Marcelo que vinha de participações em lutas de MMA teve técnicas de trocação e fundamentação de boxe lapidadas para esta luta.

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X