Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 03:07

Joaçaba

Acampar 2014: Batalha Criativa testa limites de estudantes de Comunicação

Publicado em 03/04/2014 ás14:28

Primeira edição do Acampar aconteceu no ano passado

Foto: Primeira edição do Acampar aconteceu no ano passado

Acontece nesta semana a segunda edição do Acampar – Batalha Criativa, atividade interdisciplinar que envolve todos os alunos do Curso de Comunicação Social da Unoesc Joaçaba. Apesar de estar apenas na segunda edição, o evento já se tornou uma das atividades acadêmicas mais esperadas pelos estudantes do Curso, devido ao formato inovador: uma mistura de desafios típicos do dia-a-dia de um publicitário com adversidades pouco prováveis em provas que atravessam a madrugada no meio da natureza.

As provas exigem conhecimentos gerais e específicos da área da Comunicação. Em cada uma, as equipes – que obrigatoriamente envolvem acadêmicos de todas as fases do curso – são avaliadas em criatividade, originalidade, agilidade, espírito esportivo, integração e raciocínio lógico e rápido. O objetivo, segundo a coordenação do Curso, é instigar a criatividade e a inovação nos acadêmicos, além de desenvolver todas as habilidades avaliadas e promover a integração entre os estudantes do Curso.

No final do evento, as duas equipes que somarem o maior número de pontos no acumulado das provas receberão uma premiação em dinheiro: R$ 2 mil para a primeira colocada e R$ 1 mil para a segunda.

Data e local

O Acampar – Batalha Criativa 2014 acontecerá entre a noite da próxima sexta-feira, dia 4, e a tarde do dia seguinte na sede Campestre da Unoesc Joaçaba, localizada na comunidade Barra Verde, em Herval d’Oeste. A programação prevê o início das atividades para as 20h de sexta-feira e o encerramento do evento para as 16h de sábado.

Confira abaixo vídeo com os melhores momentos da 1ª edição:

Fonte: Bruna Santos de Andrade/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X