Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:46

Polícia

Esposa e filha de gerente do BB de Xaxim são libertadas depois de 24h de sequestro

Publicado em 04/04/2014 ás18:00

Após quase 24 horas de sequestro, a família do gerente de Pessoa Jurídica do Banco do Brasil de Xaxim, Leicir Tofoli, foi libertada pelos sequestradores em Chapecó. O Delegado da Polícia Civil de Xaxim, Adilson Bressan repassou informações sobre o desfecho do sequestro de Cristina e de sua filha de seis meses.

As condições em que as vítimas foram encontradas não foram informadas pelo Delegado Bressan, que afirma que não foi pago resgate pela liberação das vítimas. Os bandidos mantiveram em cativeiro a filha e a esposa do bancário, que foram resgatadas por volta das 15 horas, graças à ligação da vítima que percebeu a fuga dos sequestradores da quitinete em que estavam no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

O sequestro

O episódio teve início por volta das 18h30 de quinta-feira (3), quando Tofoli foi rendido na chegada a sua casa, no Bairro Frei Bruno, em Xaxim. Na casa estavam Cristina e a filha, que passaram a madrugada com os sequestradores, quando por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (4), foram conduzidas para Chapecó.

Por volta das 7 horas, Tofoli foi obrigado pelos sequestradores a realizar um saque na agência do Banco do Brasil. Segundo Bressan, o alarme foi acionado e o saque foi bloqueado, impedindo o pagamento do sequestro.

A investigação envolveu a Polícia Civil, com o Deic e DIC, além da Polícia Militar de toda região, Rodoviária e Federal. Até agora nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Alô Notícias

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X