Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:13

Herval d' Oeste

Ação rápida da polícia recupera mais de R$ 60 mil roubados do Sulcredi

Publicado em 07/04/2014 ás16:00

Dinheiro do malote sendo conferido na delegacia

Foto: Dinheiro do malote sendo conferido na delegacia

Uma funcionária do Sulcredi foi assaltada por volta das 14h40 desta segunda-feira (07) na Rua Santos Dumont, centro de Herval d´Oeste. Karine Canuto carregava um malote com R$ 61.250,00 que seriam depositados na agência do Banco do Brasil. Ela contou que próximo a Farmácia Bebber, um elemento arrancou o malote de suas mãos deixando apenas a alça e fugiu. Karine que estava sem celular e muito assustada com a ação, disse que populares acionaram a polícia.

Quatro viaturas da Polícia foram descoladas para apanhar o individuo. Através de um cerco envolvendo Polícia Militar, P2 e Polícia Civil, Diego de Jesus Lima de 26 anos, foi encurralado na escadaria entre as Ruas José Bonifácio e Rui Barbosa. Ele enrolou o malote na camiseta jogou no mato, mas foi preso em flagrante. Diego possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Irineu Caetano Lovatel, presidente da cooperativa de Ouro, que responde por Herval d´Oeste, Lacerdópolis, Água Doce e Zortéa, fez questão de enaltecer a ação da polícia. “Quero agradecer o trabalho das policias que agiram rapidamente. Quando fui informado do assalto, estava atendendo em Lacerdópolis e, ao chegar à delegacia eles já haviam resolvido a situação”.

O presidente deixou claro que geralmente o depósito arrecadado através dos depósitos dos associados, é levado por um veículo até Ouro, mas como hoje é feriado naquele município, ficou combinado que a funcionária realizaria o depósito na cota espelhada do Banco do Brasil.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista do Cabo Trindade:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X