Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:16

Joaçaba

Conheça os principais desvios do acesso Adolfo Zigelli

Publicado em 09/04/2014 ás11:30

Desvio

Foto: Desvio

Com a definição de que nos próximos dias um trecho do acesso Adolfo Zigelli será fechado para revitalização, se faz necessário que os motoristas comecem a traçar rotas alternativas para desvio. A orientação por parte da empresa responsável pela obra – Viga Pavimentações e Obras Ltda, e Prefeitura Municipal, é de que a população fique atenta para a mudança que deve acontecer muito em breve.

O setor de infraestrutura do município já está realizando as melhorias necessárias nas vias alternativas. Os trabalhos compreendem serviços de limpeza, manutenção e distribuição de cascalho nos locais onde exista a necessidade

Ficou definido como desvio mais significativo a Rua Amabile Falavinha, localizada no bairro Anzolin. Para atender a população com qualidade, a Prefeitura de Joaçaba está finalizando a pavimentação da obra que estará preparada para receber o grande número de veículos que passará diariamente pelo local.

Aos moradores e usuários dos bairros Monte Belo, Boa Vista e trecho do Tobias, a melhor opção é por meio da Rua Augusto Albugeri. Já para os moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes e Jardim Cidade Alta, o desvio a ser utilizado será a Rua Osvaldo Pires de Haro. Para o bairro Jardim das Hortências e São Brás, a opção é fazer o desvio através da Rua Antônio Nunes Varela. Aos moradores de outras cidades que utilizam o acesso, o desvio poderá ser feito através da Amabile, ou ainda pelo acesso Sul, por meio da Avenida Santa Terezinha.

A expectativa da Prefeitura de Joaçaba é que até o final desta semana seja divulgada a data de fechamento do trecho que compreende a primeira etapa dos serviços de revitalização – da intersecção da Rua Antônio Nunes Varela até o trevo de acesso aos bairros Monte Bela e Boa Vista (trevo Wieser).   

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X