Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:20

Joaçaba

Prefeito busca confirmação de recursos para obras do PAC 2 em Brasília

Publicado em 10/04/2014 ás08:30

Em Brasília desde segunda-feira, o prefeito de Joaçaba Rafael Laske, realizou uma série de encontros com técnicos e políticos, afim de acertar últimos tramites para liberação de recursos, antes do início do período eleitoral. A principal meta é garantir o empenho de investimentos estratégicos no PAC2. “O projeto de pavimentação da continuidade da rua Antonio Nunes Varela até o Aeroporto e o programa de ampliação do saneamento básico são ações prioritárias para nossa cidade e acredito que em breve teremos boas noticias” afirmou o prefeito.

Um dos encontros foi com o assessor da presidência da FUNASA, Luiz Roberto de Souza Cury. Na audiência, foram definidos pontos técnicos e burocráticos finais da analise da proposta que prevê a ampliação da cobertura de saneamento básico na cidade. Outra reunião importante foi no Ministério das Cidades, com a engenheira Lucia Maria Mendonça dos Santos, ela é gerente de projetos do PAC Pavimentações e em pauta estavam detalhes sobre o projeto de pavimentação da Rua Antonio Nunes Varela do trecho que compreende do bairro Vila Cordazzo até as intermediações do aeroporto. Orçado em cerca de cinco milhões de reais, o projeto visa criar um novo acesso ao município. “Pelo dialogo que tivemos, ficamos com grandes expectativas para liberação dos recursos ainda este ano. Por ser tratar de um projeto grande e complexo, existem muitos detalhes a serem definidos e evoluímos bastante nesse sentindo com esse encontro” revelou o prefeito.

Ainda em Brasilia o prefeito, que esteve acompanhado do secretário de administração, Celso Felipe Bordin, apresentou pleitos aos deputados federais Jorginho Mello e João Rodrigues. Na avaliação do prefeito a ida a capital federal foi positiva para agilizar os detalhes para liberação de recursos ainda este ano. “É um ano curto e por isso precisamos agir de forma antecipada. Nossa viagem foi mais para retificar processos que já iniciamos” finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X