Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/05/2024 | 09:46

Polícia

Malandro roubava vítimas com revólver falso

Publicado em 14/04/2014 ás15:00

Na manhã desta segunda-feira (14), um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar de Caçador, acusado de assaltar várias pessoas usando um simulacro de revólver. Após cometer o delito, o criminoso utilizava um Golf para fugir.

Conforme informações da PM, Júlio César de Carvalho de Oliveira, foi encontrado e abordado depois que a Central de Operações recebeu denúncias e organizou buscas ao suspeito. Ele estava no automóvel descrito pelas vítimas, estacionado na Rodovia Antônio Comazzetto, proximidades da Auto mecânica Xavenz.

O jovem cometeu o primeiro delito por volta das 7hrs, quando roubou o celular de um pedestre na Rua José Gioppo. A vítima chegou a chamar a polícia, entretanto o criminoso não foi localizado. Depois de algumas horas o acusado roubou três celulares e ameaçou dois adolescentes em frente a uma Paulo Schiefflerno Centro. Mas uma vez o acusado fugiu. Ainda não satisfeito, o jovem seguiu em  direção a saída para Rio das Antas, onde nas proximidades do trevo, roubou os celulares de outras duas pessoas.

Com as informações das vítimas, a polícia conseguiu a descrição do veículo que foi visto efetuando manobras perigosas. Depois de um trabalho de buscas o jovem foi localizado. Júlio recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia da Comarca, ficando a disposição do delegado de plantão.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X