Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:13

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba recebe nova ambulância

Publicado em 14/04/2014 ás17:30

Entrega aconteceu no final de semana

Foto: Entrega aconteceu no final de semana

A Prefeitura de Joaçaba recebeu no final da última semana uma das três novas ambulâncias que virão para o município. O veículo adquirido é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos, que liberou recursos aproximados no valor de R$ 150 mil para a aquisição. “Agradecemos pela emenda do deputado. A ambulância vem em uma boa hora, uma vez que as nossas já estão desgastadas”, falou o prefeito Rafael Laske.

Nos últimos dias o prefeito esteve em Florianópolis e Brasília para reivindicar recursos ao município. Na oportunidade realizou importantes contatos em busca de melhorias na frota de veículos da saúde municipal. “Uma das nossas metas é oferecer qualidade aos nossos usuários da saúde, especialmente aos que precisam realizar consultas fora da cidade. Por isso tenho certeza que esta ambulância e as outras duas que virão, vão contribuir e muito para o transporte”, disse.

O vice-prefeito e secretário de saúde Marcos Weiss, falou sobre as outras duas ambulâncias que virão para Joaçaba. “Uma delas foi adquirida com recursos próprios e está em fase final de adaptação e instalação de aparelhos. A outra foi disponibilizada pelo Governo do Estado e nos próximos dias deve chegar. Será uma ambulância 4x4 do SAMU que oferecerá mais conforto, segurança e agilidade no atendimento a comunidade”, finalizou. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X