Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 02:01

Joaçaba

Acesso Adolfo Ziguelli será fechado a partir desta quarta-feira

Publicado em 15/04/2014 ás06:55

Obras no Acesso Adolfo Ziguelli (Foto: Paulo Afonso)

Foto: Obras no Acesso Adolfo Ziguelli (Foto: Paulo Afonso)

A empresa Viga Pavimentações e Obras Ltda confirmou a data de fechamento de parte do acesso Adolfo Ziguelli para revitalização. A paralisação do tráfego na primeira etapa da obra - trecho que compreende a intersecção da Rua Antônio Nunes Varela até o trevo de acesso aos bairros Monte Belo e Bela Vista (trevo Wieser), acontecerá na próxima quarta-feira (16).

O bloqueio para a passagem de veículos acontece apenas na primeira etapa da obra. As outras três fases o tráfego será controlado sempre em meia pista, assim como vem ocorrendo.

A data de fechamento foi confirmada após a constatação de que a pavimentação da Rua Amabile Falavinha estará pronta até este dia. Desta forma, a partir de quarta-feira, os usuários do acesso já devem utilizar os desvios para chegar até a área central da cidade.

Aos moradores e usuários dos bairros Monte Belo, Boa Vista e trecho do Tobias, a melhor opção para desvio é por meio da Rua Augusto Arbugeri. Já para os moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes e Jardim Cidade Alta, o desvio a ser utilizado será a Rua Osvaldo Pires de Mello. Para o bairro Jardim das Hortências e São Brás, a opção é fazer o desvio através da Rua Antônio Nunes Varela. Aos moradores de outras cidades que utilizam o acesso, o desvio poderá ser feito através da Amabile, ou ainda pelo acesso Sul, por meio da Avenida Santa Terezinha.

Todas as vias alternativas estão passando por recuperação por parte da secretaria de infraestrutura. Além disso, o prefeito Rafael Laske recebeu no final da tarde da última quinta-feira (10), a confirmação do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, da vinda de recursos para a pavimentação asfáltica da Rua Augusto Arbugeri.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X