Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:45

Joaçaba

Lucas & Willian – os “Meninos de Ouro” lançam seu primeiro vídeo clipe

Publicado em 19/04/2014 ás09:00

Lucas & Willian gravação do vídeo no Point Bier

Foto: Lucas & Willian gravação do vídeo no Point Bier

Lucas & Willian – os Meninos de Ouro – são irmãos e cantores instrumentistas com registro na Ordem dos Músicos do Brasil. Suas primeiras apresentações foram locais, ainda muito jovens, na cidade de Ouro, SC, onde até hoje residem seus pais.

Radicados em Joaçaba, adquiriram experiência de palco com apresentações desde barzinhos, clubes, restaurantes e festivais até grandes eventos como a Expo Vale de Capinzal e a Expo Femi de Xanxerê.

Reconhecidos pela afinação e sincronismos de suas vozes somados ao talento instrumental, apresentam com maestria desde o sertanejo raiz com modas de viola até o sertanejo romântico e universitário.

Para 2014, Lucas & Willian preparam grandes novidades, a começar por esta que apresentamos agora: o primeiro vídeo clipe oficial da dupla, com sua primeira canção de trabalho; “Esta Mulher e Uma Loira Gelada”.

Em muito breve, lançamento de EP com faixas autorais.

O vídeo clipe “Esta Mulher e Uma Loira Gelada” é uma realização parceria da Nativa Comunicação, Studio B e Zero Pro Vídeos com apoio de Point Bier Bar, Voga Magazine e Salão de Beleza Vie Santé.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X