Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/07/2024 | 02:09

Esportes

Joaçaba Futsal conquista a primeira vitória na Divisão Especial

Publicado em 20/04/2014 ás07:55

CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Foto: CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Pela sexta rodada da Divisão Especial, neste sábado (19), em Lages, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal venceu o Caça e Tiro por 3 a 1. Foi a primeira vitória na competição para a equipe joaçabense, que soma cinco pontos na tabela de classificação.

O Joaçaba foi superior em toda a partida. O primeiro gol foi marcado faltando três minutos para o fim do primeiro tempo, por Juninho, em cobrança de tiro livre direto, após a sexta falta do Caça e Tiro. Dois minutos depois, Geovani Fuska encobriu o goleiro e ampliou com um belo gol.

No começo da segunda etapa, Jean fez o terceiro para a equipe joaçabense, que também se destacava pelas importantes defesas do goleiro Adilson. O time de Lages diminuiu faltando 11 minutos para o término do jogo, mas não conseguiu reverter o resultado e a comemoração dos visitantes.

“A nossa equipe estava muito focada na partida, está numa crescente. Erramos pouco e aproveitamos as falhas do adversário. Precisávamos dessa vitória”, ressalta o treinador Nei Tesser, enfatizando o comprometimento do jovem grupo. “O resultado aparece para quem trabalha. E estamos trabalhando muito”.

A próxima disputa do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal, pela sétima rodada da Divisão Especial, é no domingo (27), às 18h15min, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Jaraguá do Sul. Novamente, a torcida é esperada para incentivar o time. Ingressos antecipados são vendidos na Fonte Viva, Loja Galhoto e Bambucha Beer.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X