Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 06/02/2025 | 10:01

Joaçaba

Motoristas enfrentam rua alagada para desviar Acesso Adolfo Ziguelli

Publicado em 30/04/2014 ás15:00

Dificuldade para subir a via alagada

Foto: Dificuldade para subir a via alagada

Desde que iniciaram as obras no Acesso Adolfo Ziguelli em Joaçaba, motoristas tem utilizado a Rua Augusto Arbugeri como desvio. No entanto, com a chuva desta quarta-feira (30), a falta de infraestrutura da via está prejudicado a trafegabilidade. Usuários chamaram o Portal Caco da Rosa para registrar a quantidade de água sobre pista. “Deveriam ter arrumado isso antes de iniciar a revitalização do acesso”, reclamou um motorista.

A água que desce dos bairros Boa Vista e Monte Belo desemboca na via que não possui tubulação para dar vazão. Apenas um bueiro no início da rua absorve a água depois de percorrer boa parte do trajeto.

Recentemente a administração municipal anunciou que vai pavimentar a Rua com recursos na ordem de R$ 300 mil, que foram confirmados pelo vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira.

Confira no vídeo a dificuldade encontrada pelos motoristas:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X