Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:56

Região

Rachadura no asfalto atinge duas residências em Capinzal

Publicado em 02/05/2014 ás09:00

Rua foi pavimentada em 2012

Foto: Rua foi pavimentada em 2012

O excesso de chuva deixou a sua marca no final do mês de abril em toda região. Em Capinzal o mau tempo da noite de quarta-feira, 30, ocasionou uma grande rachadura que atingiu duas residências na Rua Fiorindo Luvison. Com a infiltração de água, a rua, pavimentada no final de 2012, formou uma espécie de lombada.

“Eu estava no banho quando fomos avisados pelo nosso vizinho que havia surgido uma rachadura no asfalto e que teria passado por baixo de nossa casa e também danificado a sua calçada e varanda. Um muro em frente da nossa casa acabou caindo”, contou Rafaela que mora com os pais e duas irmãs em uma das casas atingidas.

Na outra casa, Anilson da Silva, de 39 anos, retirou a esposa e a filha. A família residia no local a cerca de 18 anos, e nunca haviam constatado nenhum deslizamento de terra.

Durante a manhã da quinta-feira, 01, o secretário de obras, Enio Paggi e demais funcionários da secretaria estiveram no local. O prefeito Andevir Isganzella, acompanhou as atividades de perto e afirmou que serão buscados esclarecimentos com relação os problemas no asfalto e também comentou sobre a necessidade da desocupação das duas casas.

A Associação de Moradores do Loteamento Parizotto ajudou com a mudança e os custos do caminhão que realizou o transporte.  A intenção é realizar uma campanha para auxiliar as duas famílias que se instalaram em outras casas no mesmo Loteamento.

Segundo informações, as duas casas foram construídas em local que antigamente existia uma cascalheira. 

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X